Ela foi denunciada pelo Ministério Público e por esta ameaçada, há um a audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 10
A mulher, acusada de ter matado a facadas, o idoso Sebastian Alarcon, de 75 anos, madrugada desta quarta-feira (2), em Porto Murtinho, já responde por ameaçar casal em 2022.
Na época, o casal denunciou a mulher por ter o ameaçado de morte com uma faca e alterada, ela ainda teria esfaqueado o pneu da bicicleta do homem. A esposa do homem, explicou que a mulher poderia estar apaixonada pelo seu marido e por isso os ameaçou.
Já na delegacia, após ser presa, a acusada contou que era garota de programa e que teve um envolvimento com o homem e estava grávida de 5 meses. Explicou que usava crack e que naquele dia o encontrou sozinho na rua. Ela afirma que ele dizia que não era casado.
Ao encontrá-lo, o homem teria a puxado pelo braco e diante da negativa, ele a empurrou. Furiosa, ela esfaqueou o pneu da bicicleta do homem, mas nega ter o ameaçado: ‘Na situação que estava não teria ameaçado, já teria dado a facada se quisesse”, disse, explicando ainda que estava com a faca porque a levaria para a casa de sua mãe.
Ela foi denunciada pelo Ministério Público e por esta ameaçada, há um a audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 10.
O assassinato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando Sebastian foi morto com facadas no abdômen. Ele foi encontrado em sua residência. Uma testemunha contou à polícia que a autora convivia com o idoso.
A mulher seria usuária de drogas e o crime teria ocorrido depois de uma briga com Sebastian. Não há informações sobre os motivos para a discussão. A autora é procurada pela polícia.