O choque ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo
Ogoleiro Cássio sofreu um choque na cabeça durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira. Ele precisou usar um colar cervical e foi encaminhado de ambulância para o Hospital São Luiz, unidade Morumbi. De acordo com o clube, Cássio "se encontra consciente e acordado, porém será submetido a avaliações mais detalhadas".
O choque ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo. Cássio saiu do gol para cortar cruzamento e levou uma trombada de Vinicius, atacante do Goiás. O goleiro corintiano ficou caído e foi atendido pelo médico Ivan Grava, que logo pediu para buscarem o colar cervical que fica na ambulância.
O colar cervical foi colocado em Cássio, que deixou o gramado de maca até a ambulância que estava estacionada à beira do campo. O goleiro foi substituído por Walter.
Pelas redes sociais do Corinthians, o goleiro reserva disse que o titular "está se recuperando". "Em nome de todo o elenco, queria dizer que está tudo bem com o Cássio. Ele está se recuperando e daqui a pouco estará junto com a gente para trazer as vitórias para nós", declarou Walter.
A vitória sobre o Goiás deixou o Corinthians em nono lugar, com 36 pontos, cinco a menos do que o sexto colocado, o rival Palmeiras. O G-6 ainda pode virar G-8 caso times que estão entre os seis primeiros colocados conquistem a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.