Cadastro será realizado nos dias 13 e 14 de outubro, com 60 vagas distribuídas entre os cemitérios Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), publicou nesta quarta-feira (1º) a resolução nº 002/2025, que regulamenta as inscrições para ambulantes interessados em comercializar produtos durante o Dia de Finados (2 de novembro) nos cemitérios da cidade.
As inscrições devem ser feitas de forma presencial no Departamento de Fiscalização de Posturas, nos dias 13 e 14 de outubro, das 8h30 às 13h, com atendimento por ordem de chegada.
Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas:
Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: CNH, RG, CPF, comprovante de residência e telefone para contato.
Um ponto importante destacado pela prefeitura é que não haverá inscrições no dia 2 de novembro, como ocorria em anos anteriores.