No distrito de Itahum, em Dourados, também houve queda de energia e os trabalhos são realizados
A forte chuva que atingiu Dourados na tarde de quinta-feira (19/10), deixou um rastro de destruição pela cidade. Os ventos chegaram a 78km/h e foram registrados 68,8 milímetros de água, segundo o Centem.
No trevo da Bandeira, entre a BR-163 e a BR-463, o mastro com a bandeira do Brasil torceu e foi ao chão, por volta das 17h a duas rodovias que dão acesso a Caarapó e Ponta Porã, por exemplo, ficaram interditadas e com longas filas de carros e carretas, isso porque fios de energia ficaram na pista e precisaram ser retirados.
Árvores também caíram e diversas ruas ficaram alagadas, como a Avenida Marcelino Pires. Outra consequência do temporal que atingiu a maior cidade do interior do Estado é a falta de energia em várias regiões.
Bairros como Jardim Flórida e Água Boa, Jardim Harrison de Figueiredo e Dioclécio Artuzi também registraram alagamentos.
Outras localidades com impactos pontuais foram: Chácara Cidelis, Chácaras Califórnia, Vila Maxwell, Chácara Caiuás, Jardim Agua Boa, região central, Jardim Londrina, Alto do Indaiá, Estrela Yvate, Parque dos Jequitibás e Jardim Marcia.
No distrito de Itahum, em Dourados, também houve queda de energia e os trabalhos são realizados.